quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Desenhos animados

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Você que é adulto ou adolescenteme fala você gosta de desenho animado?
Bom, eu tenho 16 anos e amooo desenhos animados e sei que tem muuuuito adulto que gosta, me diz aqui nos comentários  se você gosta ou não, se gostar me diz qual seu predileto.
Muita gente fala
- Desenho é coisa de criança
Não concordo com isso, desenho é entretenimento e assisti quem quer.
Pra quem quiser saber quais são os meus desenhos prediletos aí está a lista:
- bob esponja

- tom e jerry

- pica pau

São desenhos antigos mas que são excelentes e todos os pais deveriam dar pra seus filhos ver (com exceção do pica pau que é muuuito atentado😂😂).

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amo <3 tenho 24 anos e assisto desenho todos os dias

Unknown disse...

Bob esponja é o meu favorito!

Postar um comentário