terça-feira, 27 de dezembro de 2016

#Coisas da Vida - Crianças Preconceituosas

Todo mundo reclama do país em que vivemos, dizem que as pessoas são preconceituosas e racistas, e eu concordo com esse ponto de vista mas nem todas as pessoas são ruins e com mentes pré-históricas. Mas eu convivo com isso sem me importar, sem me estressar (estresse pra que!?), mas uma coisa me chamou muuita atenção (crianças preconceituosas) e parei pra refletir sobre isso.
A pessoa é de mau com a vida, estressada, infeliz e acaba fazendo um filho, pra que gente? Só pra passar as mesmas coisas ruins pros filhos, pq pessoas assim n passam aquele sentimento de felicidade, e vão ensinar as crianças a terem preconceito. Começam a falar pra essas crianças que negro tinha que ser era escravo, que cabelo black power é cabelo ruim, cabelo de bombril. E eu tenho muuita dó dessas crianças que não sabem o que é felicidade (pq uma pessoa que para a vida dele pra ir falar mau sobre o cabelo ou pele de alguém, não importando se a pessoa for branca ou preta, ter cabelo cacheado ou liso, não sabe o que é felicidade e procura estragar a dos outros).
Então se você é uma pessoa preconceituosa fique com o seu preconceito só pra você, não passe esse mau pra ninguém e muito menos pras crianças que serão o futuro da nossa nação.

Ah e outra, não tenha filho só pra ter e deixar largado no mundo não, filho precisa de carinho, amor e atenção, não somente de bens materiais. Então por favor se você não está preparado psicologicamente e economicamente pra ter um filho, não tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário