terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feliz ano novo

Oi gente tudo bem com vocês? (Espero que sim)

To meio atrasada kkk mas o importante é que estou aqui pra conversar com com vocês.
Foto:Dreamer


Muitas pessoas fizeram metas para mudar de vida esse ano e no ano que se passou mas essas pessoas nunca fazem nada para mudar de verdade e esperam por um milagre, você aí que está lendo esse post não fique nessa, nesse ano que só está começando faça diferente, faça acontecer.

Já que todo mundo faz metas decidi fazer minhas metas também.

Metas para 2017:

-ser mais positiva

-aceitar mais as coisas

-conseguir 200 seguidores no blog

- 1k no insta

-200 curtidas na fanpage

-Chegar a 10.000 views no blog

Se eu não conseguir tudo bem pq ainda tenho muuuitos outros anos pela frente.

Que em 2017 nós consigamos realizar todos os nossos sonhos.
Foto: Toque da ji


Muita PAZ (bastante paz pq o mundo tá precisando), saúde, amor e sucesso para nós.

Um comentário:

Lary Zorzenone disse...

Olá
Espero que cumpra todas suas metas e que eu cumpra todas as minhas hehe.
Beijos e Feliz 2017

Vidas em Preto e Branco

Postar um comentário