segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Livros que Amei- O Hobbit

Olá pessoas, tudo bom com vocês? (Espero que sim)
Gente esse livro me conquistou à primeira vista (literalmente).

(Foi exatamente essa edição que eu li e nenhuma outra, por mais que seja incrível, vai me conquistar como essa me conquistou)

Historinha da conquista:

Estava eu e outros alunos da minha turma tirando fotos de formandos numa salinha da escola onde tinha várias estantes cheias de livros, que estavam lá abandonados, quando um livro (bem grossinho, azul turquesa)  me chamou a atenção e fui ver que livro era aquele, quando vi o título "O Hobbit" e quis muito ler aquele livro (detalhe: nunca tinha ouvido falar daquele livro ou pelo menos n lembrava), e todos os dias eu estava lá, no pé do diretor da escola pra ele me emprestar o livro até que ele cansou de mim kkk e me emprestou.

Obs: nem li aquelas "abinhas" que tem nos livros. Me desculpem mas não lembro o nome daquilo.

Sobre o livro:
A historia é de aventura e fantasia (e amoooo fantasia e aventura), ele é fantástico e eu amei ele pois ele te prende do começo ao fim, e a historia dele é muuuito bem feita, não tem partes chatas e/ou sem graça.
A historia fala sobre o mundo dos hobbits, busca ao tesouro, dragões, orcs, aranhas gigantes, elfos e muitos personagens brilhantes que você vai ficar fascinado por esse mundo de fantasia (obrigado J. R. R. Tolkien por ter criado ele livro🙏🙌) , pelo que eu entendi ele é uma continuação de O Senhor dos Anéis, mas não se preocupe pq em nenhum momento você vai ficar perdida na historia.
A minha parte favorita desse livro foi ele todo lkkk, pq realmente é encantador você imaginar um mundo totalmente diferente do seu com criaturas minúsculas e gigantes e se você quiser "fugir" desse mundo, leia O Hobbit que você não vai se arrepender em momento algum.

Um comentário:

Marizoch disse...

AMO O HOBBIT.
O segundo livro que li na vida <3

Bjs

www.facebook.com/blogocaosfeminino

Postar um comentário