quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Resenha - lenços de limpeza demaquilantes L'oreal Paris

Olá pessoas, tudo bem com vocês?  (Espero que sim)

Em uma de minhas idas ao supermercado decidi comprar os lenços de limpeza demaquilantes da L'oreal Paris pq eu estava precisando de demaquilante, comprei por 22,90 e decidi testar e falar pra vocês o que eu achei dele e se realmente vale a pena.


No pacote contém 25 lenços, não contém álcool e promete que demaquia, purifica e refresca. A embalagem é bem prática e permite que as tolhas não sequem o que é bom para o meio ambiente pq permite que a pessoa não gaste outro recipiente para guardá-los.




Eu fiz dois testes, um com um batom vermelho matte que é muito difícil de tirar e eu sempre tenho bastante trabalho para tirá-lo, eu gravei pra mostrar pra vocês, e outro teste foi com uma sombra vermelha que tem brilho (tudo vermelho é difícil de tirar por isso fiz os testes escolhendo cores vermelhas), porém esse teste eu acabei não gravando.


Como vocês podem ver no vídeo a remoção do batom foi super fácil, tranquila e rápida e isso é maravilhoso, é do jeito que a gente quer que seja a remoção da makeup e por isso indico a vocês que comprem os lenços pq vai melhorar e muito a vida de vocês, sem falar que na hora de dormir não vai mais dar aquela preguiça de tirar a makeup pq você já vai saber que é rápido e não dá trabalho nenhum. Além de tudo isso a pele fica bem refrescada (como prometido) e o lenço limpa as impurezas da pele também.

Uso e recomendo os lenços de limpeza demaquilantes da L'oreal Paris.

Um comentário:

Karina disse...

Oi Débora!
Adorei a dica! Eu adoro esse produtos de pele e eu não conheço esse da L'oreal. Vou comprar para testar também.
Beijos
www.blogviciodeserfeliz.com.br

Postar um comentário