sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Filmes que amei - Apresentação/ Malévola

Olá pessoas, tudo bom com vocês? (Espero que sim).

Apresentação

Estou muuuito feliz pq hoje começamos mais uma série em que irei falar sobre filmes (isso mesmo, filmes). Aqui no blog já temos várias séries mas nada relacionado a filmes e como eu sou uma amante de filmes decidi vir aqui sempre que possível para indicar ótimos filmes e também falar a minha opinião sobre tal.
E como estou muito animada com essa nova série hoje já vou indicar um filme pra vocês assistirem esse fim de semana e espero que vocês gostem. Vamos ao que interessa kkk.

Malévola/ introdução


Malévola é um filme de fantasia que aborda a história da bela adormecida só que de uma maneira diferente, é tipo a versão da vilã (malévola), só que o filme deixa claro que essa é a verdadeira história tanto que a narradora é a própria aurora (bela adormecida) sei disso pq no final do filme ela fala isso.

Sinopse


A história do filme é sobre uma fada chamada malévola que se envolveu com um humano (Stefan) e quando completou 16 anos Stefan lhe deu um presente que ele chamou de beijo de amor verdadeiro, com o passar dos anos Stefan deixou sua ambição tomar conta do seu ser e ele a abandonou enquanto a malévola se tornou protetora do reino onde ela morava pois os dois reinos estavam em conflito e o rei queria matar todos as fadas e outros que moravam lá, em uma dessas guerras o rei  ficou a beira da morte e prometeu dar a sucessão do trono a quem matasse malévola e foi então que Stefan foi reencontrar com a malévola com o intuito de matá-la mas não conseguiu então arrancou-lhe as asas e levou para o rei dizendo que havia matado ela e conseguiu a sucessão do reino e malévola ao descobrir que ele havia cortado suas asas para conseguir o reino se enfureceu e implantou o seu próprio reinado. Anos depois o rei teve uma filha e malévola a amaldiçoou.




E depois disso rolou muuuuita coisa extremamente boa então corre pra assisti que vocês vai amar e deixa aqui nos comentários o que você achou desse filme.

Minha opinião

Gostei muito dele pq o filme enfatiza o que eu já havia falado aqui no blog, que existe vários tipos de amor e eu gostei dessa maneira que fizeram a vilã ser a heroína também é bem interessante pq mostra que todo mundo erra e algumas vezes se arrepende do que fez e também mostra que no mundo existe muito mal mas o mal só pode ser combatido com o bem.
Amei ele por ele mostrar essa lição de vida para as pessoas que assistirem o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário