quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Creme de Pentear Reconstrução Salon Line

Olá pessoas, tudo bom com vocês? (Espero que sim)

Não é mais segredo para ninguém que os produtos da salon line vêm ganhando uma grande popularidade no mercado nacional (principalmente com as cacheadas), a empresa vêm lançando vários produtos para um público que as outras marcas não se importavam que são os(as) cacheados(as) e os(as) que estão na transição capilar, a marca também lançou diversos produtos novos no mercado como óleo para umectação, tônicos fortalecedores e nutritivos e também a famosa maionese capilar que ta fazendo muuuito sucesso ( já falei dela aqui no blog), então vim aqui pra falar um pouco de um produto da marca Salon line que é o creme para pentear reconstrução intensa.
Ele é um creme para pentear que promete fortalecer, reparar os danos dos fios e deixá-los macios e brilhosos, eu testei e realmente é otimo e tem um cheirinho maravilhoso que eu adoro.
Eu uso ele para finalizar meu cabelo e eu gosto muito do resultado pq fica cacheado mas sem ficar bagunçado (embaraçado) principalmente pq meu cabelo tende a ficar parecendo uma "bucha", todo "mastigado" e sem quando fica assim ele perde toda a definição então amooo de coração esse produto além de ele ser bem econômico pois na embalagem vem 1 kg (isso mesmo 1000 gramas), e custa bem baratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário