quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Como ficar calma!?

Olá pessoas, tudo bem com vocês?  (Espero que sim)
Como todos nós sabemos ficar calma em pleno século XXI é um desafio para algumas pessoas por conta das dificuldades que enfrentamos a cada dia mas a gente sempre se esforça pra ficar calmo.
Ficar calmo tem muitos benefícios à saúde e até mesmo na produtividade, porém isso não é novidade pra ninguém, mas quando você está em um momento conturbado você não consegui nem se lembrar de como se acalmar e isso é pertubador para essa pessoa por isso eu vim dar algumas dicas de como se acalmar em segundos. Eu faço todas as dicas (principalmente agora que estou nuna transição bem complicada), e espero que funcione com você também.
Ah e algumas dessas dicas eu vi em sites e em redes sociais ao longo de minha pequena vida.
1° Banho gelado
Tome um banho geladinho e tente não pensar em nada e fique ali só relaxando. O chuveiro é nosso amigo!

2° Música
Escolha uma playlist que seja de músicas calmas pra você poder realmente ficar calma e relaxada e aproveite que você irá tirar uns minutinhos pra você e escute as músicas ao ar livre como numa praça.

3° Amigos
Procure conversar com seus amigos (aqueles que realmente querem o seu bem), e desabafe com eles e você verá que isso irá te deixar aliviada.

4° Redes Sociais
Se distraia um pouco vendo vídeos engraçados na internet ou até mesmo o vídeo de um(a) Youtuber que vocês goste, isso irá fazer com que você esqueça um pouco dos problemas.

Um comentário:

Dayane Calixto disse...

Adorei as dicas, Debby! Música realmente funciona! Parabéns pelo blog! ;) 😘

Postar um comentário