segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha - Gelatina rosa Salon Line

Olá pessoas, tudo bem com vocês? (Espero que sim)

Hoje temos mais um produtinho da Salon line que eu amo mas há muitas controvérsias, muita gente gosta e fala bem mas também têm muita gente que não gosta, enfim, todo produto corre o risco de não dar certo pra todos os tipos de cabelos. Como as gelatinas da salon line estão muuuito faladas eu vim dar minha opinião pra vocês e falar um pouquinho do produto também.
A gelatina da tampa rosa ( vai ter volume sim) promete dar volume ao cabelo e eu concordo que ela dê bastante volume ao cabelo, meu cabelo já é volumoso mas com ela fica mais volumoso ainda e misturando ela com um ativador de cachos na finalização dá um resultado incrível e além disso não deixa o cabelo pesado e parecendo sujo, muitas pessoas falam o contrário mas acho que é pq colocam uma grande quantidade de produto mas não é necessário isso, apenas uma pequena quantidade já dá um excelente resultado.
Quero esclarecer uma coisa a gelatina é usada na finalização e o resultado não é permanente, quando você lavar seu cabelo ele irá voltar ao normal e a gelatina rosa promete dar volume e não definir os cachos mas caso vc queira dar volume e definir misture a gelarina to de cachos {vai ter volume sim} com um ativador de cachos de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário