sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Resenha - Leave-In de Mandioca Vitis

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
A sensação do momento é leave-in, mas o que é isso? Bom meninas e meninos leave-in é um creme sem enxágue que é aplicado no cabelo normalmente como qualquer outro creme mas ele não serve apenas para pentear.
Mas o leave-in que vou falar pra vocês é esse de mandioca da Vitis que é maravilhoso. Ele contém mandioca como já falei kkk e também tem vitamina E e filtro solar (vê se é ou não uma bênção de Deus😍).

Na embalagem diz: "desenvolve o brilho e a maciez, auxilia no fortalecimento e crescimento dos cabelos", ou seja, além de ele te deixar linda pras festas de fim de ano ele já vai deixando seu cabelo forte e saudável.
Muitas meninas querem saber como é a textura dele e na verdade não tem diferença alguma dos cremes de pentear (só na textura).
Ele tem a mesma função que aquele monte de creme que você passa kkk só que ele não vai deixar seu cabelo duro quando secar, seu cabelo fica super macio e brilhoso por isso pra mim ele está mais que aprovado pq cumpre o que promete. Além dele render bastante 😂,  e nesse momento em que toda economia é pouca ele é perfeito (por mais que ele seja bem carinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário