quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Resenha - Esmaltes Risqué

Olá pessoas tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vou falar minha opinião sobre os esmaltes Risqué e aproveitar pra mostrar meus esmaltes kkk.
No momento só tenho esses da Risqué.
Primeiro vou falar sobre a embalagem que é muito prática na hora de você pintar suas unhas.
A Risqué tem umas cores que me tira o fôlego, uma mais linda que a outra. A Risqué sempre arrasa! (Pena que eu sou pobre e não posso comprar todos kkk).
O esmalte é super cremoso e isso ajuda a economizar bastante porque basta passar uma vez e você já fica linda.
Essas são as cores que tenho, a 2° e 4° são metálicas pra você ficar uma diva e arrasar.
Se você quer arrasar esse fim de ano, aposte em esmaltes Risqué.
(E a Risqué não está me pagando pra divulgar não kkk, aqui é só amor mesmo. Risqué quer ser parceira não!? kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário