segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Livros que Amei ❤ *NO MUNDO DA LUNA- CARINA RISSI*

Hoje trago à vocês um post mais que especial e inédito aqui no blog.
Vou falar a minha opinião sobre um livro que li faz algum tempo.
(Eu estava super ansiosa pra falar desse livro pra vocês que eu amo se paixão)

 Aviso: tem spoiler do livro.
A historia é bem intensa em alguns momentos, principalmente quando Dante descobre que luna fizera e achou que ela estava traindo ele dando informações para Jessica e quando ela foi assaltada e ficou como refém e achou que a arma fosse de brinquedo e partiu para cima do assaltante porém isso só acontece lá pro final do livro kkk.
O livro começa com "o mundo da Luna" meio triste, mas com o decorrer do livro ele vai ficando incrível e você só quer ler mais e mais,e quer saber o que acontece no final.
Com certeza eu indico vocês lerem esse livro, é um romance mas não é aquele romance chato e clichê. Até eu que não gosto de romance amei ele kkk, então acredito que você também vai gostar de ler.
Esse foi o único livro que li da Carina Rissi, até agora pois pretendo ler outros, e nesse livro ela arrasou.
Sem dúvida nenhuma a parte que mais gostei foi do voo deles kkk, (vocês vão entender quando lerem). Se você nunca leu esse livro, corre pra ler porque ele é incrível e vocês não vão se arrepender.

Um comentário:

Info Weweh disse...

Olá Débora e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
Agradecemos. Equipe Weweh

Postar um comentário