domingo, 25 de dezembro de 2016

Historias que Acontecem - Amor

Olá pessoas, tudo bom?
Hoje é um dia bem especial
-ah Debora é pq é Natal?
Em parte sim, mas na verdade aqui no blog é o dia em que começa mais uma "série" (vamos chamar assim).
Teremos muitas historias reais aqui no blog a partir de hoje e a historia do dia é de uma amiga que também é  leitora do blog.🙌💘😉.
Mas vamos ao que interessa né kkk.

Historia:

Eu tinha 16 anos quando conheci ele e ele tinha 20 anos (na verdade conheci ele no dia do meu aniversário). Ele estudava onde eu trabalhava e eu sempre ficava de olho nele mas nunca conversávamos, até que no dia do meu aniversário ele veio me dar parabéns, meu estômago já viu né, revirou todo kkk.

Ate então eu nem sabia o nome dele eu só ficava olhando, até que um dia perguntei para um amiga dele e ela respondeu que era Victor e no mesmo dia fui e adicionei ele no facebook.
Conversa vai e conversa vem e chega a semana do carnaval e ele me chama para ir para avenida da minha cidade, porém eu estava na cidade vizinha com uma amiga e nao poderia ir com ele.
Curtindo o carnaval quem eu encontro? Ele mesmo, na banda com os amigos vestido de mulher dançando kkkkkk.
Quando ele me viu "saiu correndo" pra trocar de roupa e perdi ele durante um tempo até que eu o encontro com um amigo dele.
O tal amigo, super bêbado, veio, me abraçou e começou a falar que o Victor era um ótimo rapaz e não parava de falar de mim (e assim foi)
Fiquei o carnaval todo cuidando da minha amiga e ele do amigo dele (que estavam super bêbados).
No final, já quando o pai dessa minha amiga veio nos buscar, coloquei ela no carro e fui correndo encontrar ele até que na pista de dança ele me puxou e me deu *aquele beijo*.


Até ai ok, fui pra casa, dei banho na minha amiga bebeda e deitei, quando deitei tinha mensagens e ligaçoes perdidas dele, mas como estava cansada respondi só depois.
Voltamos a conversar e até que um dia eu estava em uma festa trocando mensagem com ele e eu disse que estava entediada pq só tinha casal na festa e eu sozinha, foi onde ele fez o 1° pedido de namoro: "quem sabe um dia a gente nao forme um casal?"
Ah pirei né.
Passou alguns dias ele aparece na minha casa falando que queria pedir minha mão em namoro para meu pai.
Então desde 22/03/2014 estamos juntos 😍.

2 comentários:

GraziGrazi disse...

Nossa amei 💘💜✌👏👏👏👏👏👏(灬ºωº灬)♡

Niceness Beauty disse...

Que emocionante. Espero encontrar também um dia alguém que me complete! :(

diamanteturquesa.blogspot.com

Postar um comentário