sábado, 17 de dezembro de 2016

#Coisas da Vida - Primeiro Namorado


As pessoas sempre dizem "o primeiro amor a gente nunca esquece", será???
Bom, se for analisar bem , a gente esquece sim kkk, depende da pessoas ou condição em que ela se encontra kkk.
Foto: ATREVIDA
Mas o primeiro namorado sempre é muito importante pq e nesse relacionamento que você vai ter suas primeiras experiências nesse "mundo" novo que é completamente diferente . E aí que você vai dar seu primeiro beijo, ter as primeiras decepções, primeiras ilusões e primeiros ataques de fúria ou ciúmes kkk... Claro que muuuuuitas vezes é aquela melação toda, aquele grude danado, que com o tempo você vai perceber que isso 24 horas por dia não é nada bom pra um relacionamento, demonstrar que ama é essencial para um relacionamento, mas existe um limite gente pq toda hora também fica abusado e chato. Lógico que você também não vai ficar seca né, tem que analisar os momentos certos para fazer cada coisa.
Foto: AMONG FRIEND

Durante os relacionamentos você aprende muita coisa e vai mudando sua forma de pensar e de agir, e é isso que faz os relacionamentos ficarem mais duradouros.

Então em cada situação que você estiver passando no seu relacionamento, procure melhorar, seja na convivência seja no ciúmes exagerado(que ninguém suporta muito tempo), e diversas outras coisas. Procure sempre ver o outro lado da moeda e não só o seu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário