segunda-feira, 24 de outubro de 2016

#Coisas da Vida - Auto Estima

Olá pessoal, hoje o assunto vai ser bem diferente do que já falei aqui e espero que vocês gostem. Eu não sou nenhuma psicóloga, e nem sei muito do assunto, só vou falar aqui o meu ponto de vista.

Então, atualmente muitas mulheres e homens sofrem com a auto estima baixa, muitas vezes por conta de alguma decepção amorosa ou por comentários ruins feitos por pessoas que significam muito pra essa pessoa. E a partir disso, você mesmo começa a fazê-los, se achando gordo(a) demais, feio(a) demais, magro(a) demais, alto(a) demais, baixo(a) demais, e isso só piora a situação.

Você aí, que está com a auto estima baixa, olhe pra você agora e procure o que você tem de melhor, seja uma característica física ou emocional. Sabe, não importa se as pessoas acham que você é feio(a) se tem outras pessoas que te acham lindo(a),

A sociedade vai te julgar de qualquer jeito, se você é gordinho(a) e começar a malhar, vão te criticar, se você é magro(a) e começar a engordar, vão te criticar, se você mudar o cabelo, sempre vai ter alguém pra te criticar então procure ser feliz, faça aquilo que você gosta e não o que a sociedade diz que é legal ou que é o certo.

#boraserfeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário