terça-feira, 1 de agosto de 2017

10 fatos sobre mim


Esse mês tentarei fazer post todo dia, não é nada especial, é só pro crescimento do blog e pra crescimento  pessoal, talvez algum dia fique sem post pois estou tentando conciliar o blog com meus estudos.
Pra começar este mês pensei em fazer algo mais pessoal então vi a tag 50 fatos sobre mim, mas 50 é muita coisa😂, assim vou escrever apenas 10 fatos.
Epero que deem muitas risadas.

1. Nasci no meio do nada😂😂
Eu sou tão avexada que nem esperei chegar no hospital e fui logo saindo da barriga pra brilhar nesse mundão😂😂
2. Sou do signo de touro, ascendente em Áries, é coisa braba menino, né brincadeira não.
3. Já fui mordida por uma cobra.
Eu era criança e estava passeando no interior, já era noite, então eu vi algo que, pra mim, era um "papel", daí eu pensei: -vou pisar naquele papel- e adivinha... eu pisei 😂😂, o problema é que não era um papel e sim uma cobra.
4. Já chorei por um porco.
Primeiramente não era qualquer porco, o nome dele era Bolinha, por um motivo óbvio, e eu era muito apegada com ele, até que um dia minha vó vendeu o porco e eu chorei horrores por dias pois eu sabia que eles matariam ele.
5. Meu primeiro crush era um menininho que estudava junto comigo na primeira série kkkk.
6. Terminei o ensino médio em 2016 (ano passado) e sinto muita falta dos meus professores (com exceção de um deles🙄 que eu odeio) o restante é só amor ❤
7. Sempre fui "nerdinha" e antissocial.
8. Eu tocava terror nos meninos atentados da sala no ensino fundamental 2, mas nunca briguei na escola nem fora, só em casa😂.
9. Já fiz um curso de magistério.
10. Passei por uma transição capilar recentemente e em outro post falarei especificamente sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário