domingo, 23 de julho de 2017

RESENHA- MAIONESE CAPILAR LIGHT DA SALON LINE


Na minha última comprinha, comprei a nova maionese da Salon Line, que já está ficando é velha😂, eu que estou atrasada nos babados. Então vim dizer para vocês a minha opinião sobre ela.
Todo mundo já sabe que a Salon Line é a queridinha das cacheadas por ela ter sido uma das primeiras a investir neste mercado, e um dos produtos mais conhecidos e inovador é justamente a maionese capilar, há alguns anos ninguém nem sonharia que existiria algum dia uma maionese pra cabelos.
Bom, a maionese é super nutritiva e hidratante, então vai com calma na mão, amiga kkkk, o recomendado é usar de 15 à 15 dias para quem está com os cabelos normais, e para quem está com cabelos extremamente ressecados é recomendado fazer uma umectação misturando a maisena com alguns óleos (eu recomendo óleo de coco e/ou ricínio).
O modo de uso é simples e nem precisa de touca, basta passar em todo o comprimento dos cabelos e deixar agir por uns 5 minutos, após isto lave e finalize como preferir.
Meus cabelos ultimamente estão suuuper ressecados (por falta de responsabilidade minha msm) e testei ela já sabendo que não iria acontecer nenhum milagre, porém fez uma diferença enooorme.



Ah e ele não ficou pesado ta migs, então não se preocupe e use e abuse dele que seu cabelo vai ficar top das galáxias.
E meus cachos não estão muito definidos, pois eu ainda estou na transição, porém já cortei quase toda a parte lisa.
Um beijo a todos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário