terça-feira, 21 de março de 2017

Moletom (de debaixo das cobertas para as ruas)

Olá, tudo bem?
Até uns anos atrás o moletom era uma peça pra ser usada pra dormir (naqueles dias de frio) e nada mais, porém com o passar dos anos esse preconceito foi sendo combatido e hoje o moletom é mais uma peça do guarda-roupa das mulheres e dos homens que (sem receio nenhum) são usadas nos looks diários.


Essa moda conquistou a todos, inclusive os famosos que não tem dó na hora de ousar com um lindo moletom e acessórios extravagantes.

Além de tudo isso, a cantora pop Anitta já posou com um moletom (lindíssimo) que saiu na capa da revista Glamour em 2016, moletom não é brincadeira não, é puro glamour.

As meninas estão sempre em busca de moletons (geralmente branco, cinza e rosa) para tirar fotos "Tumblr", ou pra ficar parecidas com as gringas que usam e abusam da peça.

Mas como nós, meros plebeus rsrs, podemos adequar essa peça ao nosso guarda-roupa e ao nosso dia-a-dia? Na verdade é bem simples pois existe o "camisão" que é uma graça e pode usar como um vestido e é só combinar com um tênis e uma bolsa bem divertida e colorida (clique aqui para ver bolsas divertidas e coloridas).

Outra boa opção é usar o moletom com uma calça jeans rasgadinha, um tênis e uma linda bolsa. Também pode ser usado com saia e uma sapatilha e vai ficar uma graça, super romântico.

POSTS RELACIONADOS:

Bolsas divertidas e diferentes para arrasar no look

Pantufas (Tendência)

Cabelos coloridos (tendência 2017)

Diy - Arquinho de Gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário