sexta-feira, 17 de março de 2017

Cases criativas

Capinhas de celular é uma coisa que todos que tem celulares procura pois além de serem uma fofura e estilosas protegem o celular para que não quebre, caso caia. Pensando nisso pesquisei e pesquisei até encontrar cases lindas, fofas e estilosas para mostrar pra vocês.

Case de unicórnio: unicórnios estão super em alta e cases deles são muuitos fofas com muita cor, bem alegre.

Case frase: as mais famosas cases são as que tem frase pois se adequam a cada estilo e essa em especial é bem a minha cara kk.

Case mulher maravilha: cases de super heróis são um amorzinho e pra quem tem o estilo mais nerd é uma ótima opção. E eu adorei essa da mulher maravilha (minha heroína favorita).

Case Mickey: essa case é a mais fofa do Mickey que já vi, toda dourada com brilho. Amei.

Case Starbucks: Starbucks está super em alta no instagram e no tumblr e essa case ficou muito fofa, preferia ela rosa mas ela está muito linda assim também.

Case princess: as princesas da Disney sempre estão em alta e a princesa do momento é a bela (minha preferida depois da cinderela) e as cases de princess ficaram lindas. Usaria muito se eu ganhasse uma kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário